Jornal Colaborar DIGITALIZADO

Já publicamos 11 edições do Jornal Colaborar. O conteúdo pode estar desatualizado mas para efeito de consultas, listamos as edições anteriores ao lado.

13 de abril de 2014

Congratulações pelo Sotsugyou & Shingaku! (formatura e ingresso )

No domingo, 30 de março, os professores da ALECE e as famílias dos estudantes realizaram a recepção de felicitações pelo “Sotsugyou & Shingaku”, no Takaoka Fureai Fukushi Center.

(resumo do jornal Kitanippon Shinbun, 31 de março de 2014)

Estudantes estrangeiros, com a ajuda da ALECE TAKAOKA (Associação de Apoio Linguístico e Educacional para Crianças Estrangeiras) conseguiram a aprovação no exame seletivo para o ingresso no colégio. A ALECE e os familiares elogiaram os estudantes pelo esforço e conquista.
Desde maio de 2010, a ALECE TAKAOKA, se dedica a prestar auxílio às crianças ingressarem em colégios da sua escolha, garantindo assim o prosseguimento dos estudos.

Na festa, os representante de Japan Educational Mutual Aid, a Association of Welfare Foundation, TAKAOKA SHIKINO LIONS CLUB e SOROPTIMIST INTERNATIONAL DE TAKAOKA prestigiaram os estudantes com palavras de incentivo e buquê de flores. Os estudantes através de um representante, agradeceram dizendo: “Nossos caminhos são traçados, com a ajuda de muitas pessoas.” Na confraternização havia uma grande variedade de iguarias, o que agradou a todos.

Nenhum comentário: